top of page

Algo nos conecta aos 8 bilhões de pessoas do planeta.


Rosa e seu cachorro Dendê
Eu e Dendê - o dog mais fofinho do mundo!

Se tem algo que nos conecta às quase 8 bilhões de pessoas que habitam este planeta é que todos os dias precisamos nos vestir. E quando o fazemos, contamos uma história.


Essa história pode se leve, divertida. Pode ser austera, elegante. Criativa, impactante. Moderna, urbana. Feminina, romântica. Sensual, provocante. Simples e prática. São tantas as possibilidades!


Essa história pode ser, também, uma mistura de fragmentos de várias histórias, tantas são as "personas" que vivemos em cada papel de vida e ambiente social, que nos trazem expectativas diferentes de como queremos nos ver e ser vistos, em cada um deles.


Domingo passado fomos, a convite da @agenciamentha, curtir as delícias do brunch do @cafeeumchero, café delicioso de Brasília, com um cardápio cheio de sabores e memórias do Nordeste.


A minha história, nesse dia, era de alegria! De conexão com minhas raízes, com as lembranças das comidas da minha mãe e da minha família, meio baiana, meio maranhense. O ambiente era de conforto, perfeito pra gente explorar nosso estilo e referenciais estéticos sem reservas.


A escolha, então, foi fácil: a leveza do conjunto de seda pura em versão ultra-colorida, obra de arte da @marinasaleme.estamparia. Rasteira, maquiagem leve e luminosa, cabelos cheios de onda. Um caldeirão dos elementos visuais que mais amo, num dress code típico de um dia de verão na praia: fresco, feliz, cheio de energia!


Dendê completou essa história feliz, com toda sua simpatia e malemolência (coordenadinho nas cores e formas com a Mummy, claro😂).


Deu pra capturar a vibe da minha história aí?


E você? Já parou para pensar que elementos visuais vestem a sua história de alegria?


bottom of page