top of page

Look 4 - 12 looks em mix de estampa


Rosa veste Lucila Pena
Rosa veste Lucila Pena

Quinta de #tbt, aí vamos nós com a segunda trilogia de looks com mix de estampas!


A peça "eixo" escolhida foi essa calça de alfaiataria de jacquard, com padronagem animal print, by @lucilapena___: uma das peças mais queridas do meu acervo, assinada por essa designer que, além de gatíssima, é um dos talentos mais promissores da moda candanga. Mineira de Monte Carmelo, uma gra-ci-nha de pessoa, produz peças super statement, de design arrojado e inspiração retrô, com tecidos exclusivos. #ficaadica


Uma calça verde, animal print, com acabamento acetinado? 🤔 A gente logo pensa: festa ou balada, salto, "montação". "Não vai render", "não sei como usar", "não tenho ambiente".


Imagina, oxente! Ainda mais quando a estampa tem preto, a cor que reina gloriosa na maior parte dos armários. 🖤Foi daí, aliás, meu ponto de partida para a mistura de estampas: preto com preto, #match!


Na primeira proposta, com uma blusa listrada de malha, saltinho com tiras que mimetizam as mesmas listras e um colar com formas orgânicas e cores intensas, pra quebrar um pouco a narrativa neutra.


Uma peça statement composta com outras mais descoladas, eis que temos um look de qualquer dia! E balada que lute, né? 🤣✨



bottom of page