top of page

Look 10 Mix de Estampas - VERMELHO


Quinta de #tbt e aí vamos nós para a última trilogia de looks com mix de estampas! Não por acaso, deixei as composições em vermelho para esta semana, já que estamos todos no ritmo de Jingle Bells!🎅🏼🎄


A peça base dessa trilogia é essa calça de alfaiataria em jacquard, com estamparia em estilo indiano, que faz parte de um conjunto.


Nesta primeira proposta, compus uma produção all red de tons idênticos, misturando a estamparia étnica com um xadrez clássico e o animal print. A cor deu um super #match nas peças e o resultado foi um look bem coordenadinho. No clima natalino!


A bossa veio da amarração da camisa, invenção que criei 2018, no exercício criativo para tentar salvar essa camisa de um detox no meu próprio armário (não sou muito de camisaria de algodão, confesso). Eu partilhei o passo a passo dessa amarração com vocês em vídeo do IGTV - corre lá pra ver!😉


Com ideias simples e boa disposição para coordenar peças que estão dando pistas de conexão no nosso armário, o nosso acervo pode render que é uma beleza!





bottom of page