top of page

Rosa e Rachel no Fashion Talks do BSB Shopping!


Dezembro chegou! E, com ele, o momento de avaliar o saldo do ano: alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, feitos e não feitos... O que a gente quer levar adiante e "tudo que deixaremos para trás".


2021 foi um ano difícil, no embalo do 2020 que parece nunca ter acabado. Mas foi um ano de retomadas e novos projetos! Muitas conquistas e momentos memoráveis.


Pra não deixar essas lembranças esquecidas, vou trazer os melhores momentos pro feed. Uma forma de exaltar as alegrias, na esperança que elas venham maiores no ano que se aproxima!


Comecemos, então, com essa parceria incrível com @rachelsabino_, orquestrada por @remonnerat, na produção do “Fashion Talks”, série de conteúdo de moda e lifestyle do @brasiliashopping.


Para quem não conhece, Rachel é jornalista de moda e lifestyle, com um currículo impressionante para o seu "frescor" de idade e hoje mora em Londres, onde cursa seu mestrado em jornalismo de moda. No seu IG, ela partilha os melhores e tragicômicos momentos da sua aventura acadêmica na @unioftheartslondon, que apelidei carinhosamente de "Rachel in London".


Essa parceria linda, que resultou numa série de conteúdos super legais que estão lá no IGTV do Brasília Shopping, rendeu dias de muita loucura e corre-corre e, sobretudo, uma experiência gratificante por trás das câmeras, com a qual aprendemos e nos divertimos demais - a bordo de looks lindos, ainda!


Chelzita, que em 2022 a @netflixbrasil chancele a sua história - Emily in Paris que lute! - e que a gente possa se reencontrar em jobs incríveis, sempre na missão de explorar a moda em seu viés mais genuíno: enquanto reflexo artístico-cultural do nosso tempo e ferramenta para a nossa expressão individual diária!


Brasília Shopping, vida longa ao Fashion Talks! Obrigada pela parceria tão especial! ❤️


bottom of page