top of page

Thais Farage


Sempre temos ídolos nas nossas áreas de atuação. Profissionais que nos inspiram, são vanguarda e nos movem a pensar fora da caixa e bem além: Thais Farage @thaisfarage, para mim, é uma delas.


Formada em Cinema pela UFF, pós graduada em moda pela USP e paladina da “consultoria de moda subversiva”, Thaís Farage foi o destaque da programação do segundo dia do Brasília Shopping Fashion Days, com o talk "Estilo no trabalho, elegância sem caretice".


Nele, partilhou um pouco da sua trajetória como personal stylist e dos destaques do seu livro "Mulher, roupa trabalho: como se veste a desigualdade de gênero”, escrito com @mayracotta, advogada e um dos maiores nomes do Brasil em compliance de gênero.


Quem ainda não conhece o título, fica a dica para a lista de 2022! Leitura valiosa pra gente entender os meandros da relação da mulher com a roupa de trabalho e as intrincadas raízes políticas e culturais que sedimentam a desigualdade de gênero, também no espectro das nossas escolhas ao vestir.


Esse encontro marcou meu 2021 - que alegria conhecer você pessoalmente, Thaís.❤️Obrigada, @brasiliashopping e @remonnerat pela oportunidade!





bottom of page